Escola Clairvision

Clairvision - Transformação da Consciência

A Escola Clairvision é uma escola de espiritualidade do Ocidente. Ela oferece métodos e técnicas poderosos, que visam a exploração e a transformação da consciência.

A abordagem desta escola é totalmente experiencial. É destinada para pessoas que não se satisfazem apenas com o entendimento intelectual, mas que querem vivenciar experiências em primeira mão de realidades espirituais. Resumindo, não é o que você presume ou aceita como verdade que trará regeneração espiritual, mas o que você vivencia diretamente. Esta escola, portanto, sempre enfatiza a superioridade do conhecimento experimental, acima de crenças e dogmas. Assim, ela não está ligada a qualquer igreja ou organização, e está aberta para pessoas de todos os horizontes.

Clairvision: para vivência metafísica direta

Para que esta vivência direta seja possível, deve existir percepção. Clairvision é um novo método que conduz para a percepção direta de realidades não físicas: terceiro olho, chakras, corpos sutis, domínios espirituais e seres elevados, como os anjos. Este método torna possível um mapeamento dos estados de consciência e a auto transformação. O objetivo é "visão clara", conhecendo o seu Eu e liberando o potencial criativo em sua vida.

Jornadas Metafísicas e Alquimia Interior

Você é o alquimista, seus corpos (sutis e físico) são o laboratório. O programa da Escola Clairvision é uma jornada interior através de suas próprias esferas de consciência. Ele usa um rico arsenal de processos e técnicas para descobrir as várias facetas de sua energia e conectar você ao seu Ego. Isso explora seus corpos sutis em grandes detalhes e oferece meios de desenvolvê-los, que chamamos de "construção de corpos sutis".

Aqui e Agora

As técnicas da Escola Clairvision são destinadas para pessoas que fazem parte do mundo. Elas não precisam que você se retire de suas atividades diárias e gaste muitas horas meditando. Apenas um pequeno tempo de meditação é requerido todos os dias e a maioria das técnicas são destinadas a ser executadas durante as atividades diárias. O resultado é o despertar de um estado espiritualmente alerta em todos os aspectos de sua vida.

Despertando o Treceiro Olho

A jornada começa com um método sistemático para desenvolver o terceiro olho: a base essencial para a experiência direta de realidades espirituais. Este método não é nada vago. As instruções são claras, as técnicas são precisas e os primeiros resultados são bem palpáveis. Estas técnicas incluem sono psíquico, detecção de linhas telúricas, diversas de técnicas de proteção psíquica e centralização, aperfeiçoamento da comunicação social através do desenvolvimento da percepção do fluxo de energia interativa inter-pessoal e muitas técnicas para desenvolver e manter um estado alerta de consciência espiritual diariamente. O desenvolvimento do corpo de energia é promovido pela meditação thunderwand, uma técnica poderosa que é baseada na melhoria da circulação de energia através do corpo e na percepção da luz interior, vibração e som interiores.

É preciso enfatizar que a Escola Clairvision não é um movimento New Age. De fato, ela não usa nenhum método New Age, como afirmações positivas, canalização, auto-hipnose, etc.

IST (Inner Space Interactive Sourcing): Busca Interativa dentro do Espaço Interior

IST é um método intensivo de regressão e terapia de vidas passadas com um foco metafísico. Um princípio importante do estilo de trabalho da Clairvision é que antes de você se transformar num ser supranormal, você precisa se tornar normal. Desse modo, muita ênfase é colocada em desfazer emoções negativas gravadas em nossos corpos de energia que causam bloqueios, assim como anular condicionamentos sociais. Nos primeiros anos de treinamento Clairvision, os estudantes recebem uma instrução de nível profissional na técnica IST e se tornam capazes de aplicar tais técnicas em si mesmos e aos outros, conquistando uma autonomia significante pois dispensa a necessidade da assistência de um terapeuta.

Supermente

Aspectos mais avançados do trabalho desenvolvido pela Clairvision incluem o processo de desenvolvimento da supermente, o chamado poder do ponto (power of the point), o que viabiliza um refinamento significativo da visão espiritual e consequentemente a criação de uma inteligência superior e o florescimento da criatividade.

Mapeamento de estados de consciência

Desde a sua criação em 1987 pelo Dr. Samuel Sagan, a escola já treinou um grande número de estudantes para perceberem realidades metafísicas. Isto levou a criação de um grupo chamado Foundation, um time de pessoas comprometidas a mapear em larga escala estados de consciência e mundos metafísicos. Milhares de horas de trabalho deste time produziram um material significativo de mais de 5 milhões de palavras contidas em livros, cursos e transcrições de palestras.

Os Cursos

A Escola Clairvision oferece diversos cursos ao longo do ano, no estado de Nova York e em outras localidades dos EUA, na Austrália, na Europa e, ocasionalmente, na América Latina e na Ásia. O principal objetivo da escola é oferecer um trabalho de qualidade e treinar pessoas para um alto desenvolvimento espiritual e conhecimentos esotéricos, levando-os para jornadas interiores através de diversas técnicas e procedimentos. Os cursos da escola são intensivos e destinados a pessoas que estejam fortemente motivadas e sinceras em suas buscas. Para viabilizar esses cursos, nenhum treinamento ou conhecimento anterior é requerido, somente uma mente aberta e um verdadeiro desejo para autotransformação.

Os estudantes são encorajados a perguntar o que quiserem e a aspirar a uma integração desse conhecimento em suas próprias experiências. O ocidente está passando por um momento de renascimento espiritual onde tendências de muitas tradições que estavam perdidas há bastante tempo estão reaparecendo, como a fênix, das cinzas. Esta escola e sua história devem ser entendidas como parte de uma dessas correntes de tradição. Tradição, entretanto, não significa somente o passado, mas também o futuro! A ênfase da escola é definitivamente orientada para correntes que evoluem rumo ao futuro, e não que repetem modelos antigos.

Isso interessa a você ?

Muitos movimentos espirituais tendem a acreditar que possuem uma fórmula que pode ser aplicada a toda a humanidade, portanto buscam atrair o maior número de pessoas possível. A Escola Clairvision, por outro lado, considera que se existem várias tradições espirituais no planeta é porque diferentes pessoas têm diferentes coisas a fazer. Se uma corrente ou aprendizado é melhor que outro, isto é totalmente irrelevante. O verdadeiro desafio é achar uma onde você sinta uma afinidade e ligação pessoal profunda.

Materiais Gratuitos

O Despertar da Visão Interior

Regressão – Terapia de vidas passadas para Liberdade Aqui e Agora

Contate-nos

Para informações adicionais:
Inglês:
Espanhol: